sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vida louca

Os meus últimos dias têm sido passados em total loucura laboral. Estou cheia de tarefas, os projectos a surgir, as acções a aparecer e muito trabalho para fazer.
Por isso não me tem sido possível vir até aqui dar atenção a este pequeno espaço da blogosfera.
Não que não adore trabalhar assim. Na verdade, acho que sou muito melhor quando estou atolada de trabalho, muita pressão, prazos para cumprir, emails a cair de segundo a segundo. Quando o trabalho é mais folgado, enrolo daqui, enrolo dali, dou dois dedos de conversa e bla bla bla e as coisas acabam por ficar no mesmo ponto, nada é despachado como deveria. Assim sim, as coisas andam: encerro uns assuntos, estou a meio de outros e dou início a novos. E assim se passam dias... e noites!!
Bem, de qualquer forma, hoje acho que consigo dedicar-me um bocadinho mais a isto :) Em breve mais notícias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário