terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SBSR 2013

Sou adepta de Festivais de Verão. Dispenso a experiência do acampamento, de tomar banho nos rios ou em balneários comunitários, de fazer cocó atrás de uma moita ou de comer atum e salsichas vários dias seguidos. Mas a oportunidade de ver vários concertos de qualidade (assim o esperamos quando damos um dinheirão pelo bilhete) numa só noite, enche-me as medidas! Pensar um dia inteiro em que a minha única preocupação é saber qual o concerto que se segue, a mim agrada-me, e não é pouco!
Por isso, não podia deixar de falar no cartaz de excelência que se está a criar para o SuperBock SuperRock deste ano. Os nomes dos artistas desenrolam-se uns atrás dos outros e eu acredito que ainda mais surpresas se seguirão.
Entre 18 e 20 de Julho, a Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, vai encher-se de boa música. Ainda sem dias definidos, estão já confirmadas as presenças de Artic Monkeys, Queens of the Stone Age, The Killers, Manuel Fúria, Efterklang e Toy (outro, não o cantor pimba). E este ajuntamento de boa música não se pode perder assim! Tenho cá para mim que ainda vou dar um pulinho a Sesimbra por esses dias!!!

fa_pack_fnac

Sem comentários:

Enviar um comentário