quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bandas Sonoras para Contos de Fadas #4

Nos últimos tempos houve dois regressos aos discos/singles/rádios deste Portugal que me deixaram muito contente.
Um desses regressos é dos Blur, uma banda de pop rock que lança agora uma bonita musiquinha. Pronto, ok, a música é boa mas eu fiquei mesmo feliz com o regresso da banda no geral. Deixo-vos então o primeiro single Under the Westway.


A outra banda voltou agora com um single "à moda antiga" depois de várias tentativas (frustradas, quanto a mim) de uma entrada no mundo pop. Depois de lançar 21 Guns ou Wake me up when September ends, finalmente uma música que faz jus ao nome Green Day.
Stray Heart está no seguimento da verdadeira veia pop-rock da banda, como se viesse directamente dos anos 90 para a segunda década do novo milénio. Eu gosto muito, muito mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário