terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Elípticar

Se há coisa que odeio, mas detesto assim mesmo com todas as minhas forças, é fazer exercício. Não tenho paciência, não vejo resultados, enfim, nada me agrada na prática de exercício físico.
Mas para 2013, uma das minhas resoluções para este ano, passava exactamente por tentar ser uma pessoa mais saudável, comendo menos e melhor e mais exercício (ora até quem não sabe fazer contas percebe que mais do que zero já é alguma coisa...). A parte da comida custa-me, mas eu faço o sacrifício: adeus bolachas, olá frutas; adeus batatas fritas (é o que me dói mais mas tem que ser!), olá salada. Agora o exercício, 'tá quieto... é que não tenho qualquer tipo de motivação, enfim.
Para colmatar as nossas gordurinhas, no domingo investimos uma quanta parte do nosso vencimento mensal numa bicicleta elíptica, que agora mora também no nosso quarto. O A. anda entusiasmadíssimo: ontem acordou mais cedo para fazer exercício, hoje quando saí de casa lá estava ele montado na bicicleta e de phones nos ouvidos. Diz ele que me vai conseguir fazer mudar de ideias... e que ainda me vou tornar numa atleta (esta última parte talvez não). Enfim, ver para crer!

imagem  DOMYOS - BE 200 SILVER DOMYOS imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário