quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais uma etapa

Hoje alcancei uma nova etapa laboral :) O novo site já está online e tudo caminha no sentido certo. 
Depois de dois meses de alterações, de mudanças, de puxa-empurra, finalmente conseguimos ter o Tostão no ar (ver em www.tostão.pt) e começar a comunicar a nova marca aos consumidores.
É isto que me prende aqui. Sou uma pessoa de projectos, cada vez me convenço mais disso! Gosto da loucura de objectivos que custam e demoram a alcançar, do corre-corre, de andar sempre em contra-relógio e de tudo o que temos por fazer ser para ontem... é isto que me estimula, que me tenta, que me obriga a ser mais e melhor, todos os dias. Que me faz acordar com vitalidade (às vezes) de manhã, com a cabeça a fervilhar de ideias novas.
Sou uma pessoa de projectos. De principio, meio e fim, mesmo que a última etapa não seja um final concreto. É o que me move e é o que me faz crescer!
Gosto disto!


Sem comentários:

Enviar um comentário