terça-feira, 30 de outubro de 2012

O som perfeito para o amorzinho

Um estudo britânico revela que 40% das pessoas se sentem mais sexualmente excitados pela música que ouvem de fundo do que pelo toque do parceiro. Dois pontos essenciais:

  1. Os ingleses só podem ser parvos... se ficam excitados só com a música deviam aproveitar isso e fazer grandes maratonas de sexo com a música de fundo em loop
  2. Os ingleses são maus nos preliminares. Caso contrário, os seus parceiros não sentiriam mais excitados com a rádio a tocar do que com o seu próprio toque.
Independentemente disso, após o lançamento do estudo, e perante resultados tão estapafúrdios, decidiram saber quais as músicas mais excitantes para acompanhar uma sessão de sexo sem qualquer tipo de emotividade. Sai o Top 8:
  • 8º lugar - My Heart Will Go On, Céline DionComo é que conseguem manter a excitação com esta senhora a cantar é que eu não sei... a minha reacção mais normal seria partir para o vómito...
  • 7º lugar - Unchained Melody, The Righteous Brothersboring, boring, boring...BORING
  • 6º lugar - Let's Get it On, Marvin Gaye
    Não sei como é possível fazer amor ao som disto... no limite, dá para ouvir a ver o mar, ouvir a conduzir, ouvir a beber um copo, ouvir a conversar um tema soft qualquer. NUNCA a fazer o amor (que isto ainda por cima nem tem um ritmo que dê pica... enfim)
  • 5º lugar - You See the Trouble with Me, Barry White
    (desconheço a música por completo mas o título é tudo menos apelativo: problemas e sexo são conceitos incompatíveis...)
  • 4º lugar - Take My Breath Away, BerliEste amor só se for por trás... de outra forma não concebo esta música!!!
  • 3º lugar - Bólero, Ravel
    Eu dançaria ao som disto, não faria o amor (de todo!!!!)
  • 2º lugar - Sexual Healing, Marvin Gaye
    Ok, aqui dou a mão à palmatória. Esta música tem uma conotação sexual, acho que é indiscutível... eu preferia utilizá-la em preliminares e não no acto em si mas pronto, isso são as opções de cada um!!
  • 1º lugar - She's Like The Wind, Patrick Swayze/Wendy Fraser
    Esta música é tristíssima... fala de despedidas e do adeus. É a música que toca quando o John é despedido e deixa a Baby... como é que alguém consegue fazer amor ao som disto e não chora???

Confesso que não sou muito adepta de bandas sonoras durante o acto do amor: se estiver a tocar alguma coisa de fundo, óptimo. Caso contrário, o silêncio também é fantástico. De qualquer forma, no momento "durante" os ouvidos tapam-se, os olhos fecham-se, o nariz entope e o momento é o que é, sem bandas sonoras, sem cenário, sem cheiros. Mas isso sou eu...
Em homenagem aos ingleses loucos aqui fica a sua preferida, que também é minha preferida (para outras ocasiões)




Sem comentários:

Enviar um comentário