E, de facto, a ser verdade, era uma história lindíssima de amor puro e à primeira vista, banhado pela beleza da cidade de Lisboa. O pior é que não é verdade. Tudo isto não passou de uma semi-brilhante-repetida/copiada acção de marketing da marca de perfumes Cacharel, a propósito do lançamento de Catch Me, o novo produto da marca.
Pronto, a situação é chato, acho que havia mesmo pessoas que acreditaram de verdade na história, que procuravam eles próprios a Diana, que partilhavam as notícias com os seus amigos e assim na esperança de se tornarem em verdadeiros Cupidos do Amor.
Mas aposto que mais chato que isto, só mesmo no departamento de marketing da Cacharel onde se tenta descobrir a todo o custo por onde é que fugiu a informação... é que a Diana só ia fugir para Paris dia 14, dia para o qual estava também marcada a chegada do dito perfume. Se foi já lançado e a história posta a limpo cá para fora, cheira-me que houve gente que falou de mais, e com os elementos errados... será que tudo acaba por aqui??
Tanto esforço em vão...
Sem comentários:
Enviar um comentário