sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Noite Feliz

Adoro o Verão! Já o disse aqui algumas vezes e estou sempre a repeti-lo para quem me quiser ouvir (tipo cassete estragada). Gosto do sol, do calor, da praia e do mar, das noites quentes passadas em esplanadas e varandas em paleios animados e com cervejas à frente (a maior parte já vazia). Gosto de pouca roupa, de roupa com pouco tecido, de pernas à mostra. Gosto de biquinis, chinelos e sandálias. Gosto do bronze. Resumindo: gosto de Verão e esta é a minha estação do ano preferida, quando eu sou mais feliz!
MAS (há sempre um mas) há dias/épocas das quais gosto mais do que do Verão. Uma dessa épocas é o Natal e ele está mesmo aí a chegar.
Ontem fui a um centro comercial com o intuito de comprar um presente de aniversário. Simples: chego, vou à loja (já sabia mais ou menos o que queria comprar, o que é uma grande ajuda) e venho embora. Simples, rápido e eficaz. Ora qual não é o meu espanto quando olho com mais atenção e vejo a Loja do Gato Preto cheiinha de coisas de Natal. É que já há lá de tudo: árvores de natal, enfeites para as árvores, presépios, santinhos, luzes, serviços para a noite de consoada, toalhas, passa mesas e guardanapos cheios de azevinhos e os meus queridos Pais-Natal gigantes... uns que falam, outros que dão luzes, uns que se abanam, outros que fazem tudo! Uma maravilha!
A Loja do Gato Preto (e outras que tal) têm uma magia única nesta altura do ano. Estou desertinha para tirar tudo de dentro das caixas, ver o que há, o que temos que comprar (acho que vou comprar tudo novo...). Será que não podemos fazer já o Natal lá em casa? Por mim era o ano todo!!


Claro que mesmo não tendo cedido à tentação de comprar coisas para o Natal, sou incapaz de lá ir e não trazer nada... acabei por comprar umas chávenas de chá com uns gatinho. É que estava mesmo a fazer falta lá em casa!!


Sem comentários:

Enviar um comentário