quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rescaldos de ontem

Devíamos ter duas televisões, uma ao lado da outra, no móvel da sala. E porquê? (perguntam vocês) Porque não aguento quando dão dois programas em simultâneo em diferentes canais que quero ver com a mesma vontade.
Ontem à noite estava a loucura na Casa dos Segredos com as nomeações todas, quem nomeia quem, cada menina nomeia quatro rapazes, os grupos e os segredos que ainda não tinha apanhado. Já na SIC estava a minha Gabriela no chamego com Seu Nacib, o Moço Bonito, e a Zarolhinha a ver tudo ao longe. Já estão a perceber o caos que se instalou no meu cérebro? É impossível escolher entre Casa dos Segredos e Gabriela...
Resultado: vi a Casa dos Segredos até começar a Gabriela; vi o episódio da Gabriela e quando acabou voltei para a TVI mas já fui tarde, já tinha acabado tudo e não consegui apanhar os resultados finais. Mas já sei tudo!!! 
Quatro nomeados esta semana: Rui (votado às claras) e Bruno com seis nomeações e Ruben e Wilson com cinco votos. Só ainda não percebi se vão os quatro a votos até domingo ou se se faz uma semi eliminatória até lá... veremos. Ainda em relação aos nomeados, eu cá acho mal estarem o Ruben e o Bruno lá para o meio. A Tati Encornada estava tão feliz agora que já se sabe o segredo de ter o namoradinho dentro da casa e agora ele vai-se embora? Pior: vem para a rua e já toda a gente sabe que se vai enrolar com umas 300 miúdas enquanto ela lá está dentro...pobre menina. Já o Bruno ali no triângulo Jéssica-Bruno-Joana promete dar canal... era uma chatice se o miúdo saísse.
Em suma, acho que o Wilson vai sair da casa... e ver a Petrinha lá dentro!!!! Que fofinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário