quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Minha Corrida da Linha

No próximo Domingo, o mundo vai parar por breves minutos entre Carcavelos e Cascais. Tudo para que a marginal possa estar apta a receber o aniversário de um grande jornal, em formato de maratona.
Ah pois é! O meu Destak faz 11 aninhos no próximo dia 21 de Setembro e, para comemorar esta data, no Domingo seguinte, dia 23, vamos todos participar na V edição desta já mediática Corrida da Linha.
 

A Corrida tem duas modalidades: os 10Km, entre Carcavelos e Cascais, para os mais aficcionados e os 3Km, entre Estoril e Cascais, para caminhada e famílias.
Este ano, a Corrida da Linha orgulha-se de ter como embaixadores a equipa das Manhãs da RFM, composta pelo Nilton, Carla Rocha e José Coimbra e ainda Raquel Strada, Isabel Figueira e João Pina. Todos eles irão participar no evento e percorrer os 3Km ou os 10Km.

Até há dois anos atrás, nesta altura já estaria louca, com olheiras e com trabalho a rebentar pelas costuras. Do dia da Corrida, o despertador tocava às 6h30 da matina para conseguir estar no sítio certo à hora certa. A partir das 8h, os primeiros fanáticos começavam a chegar e a aquecer... em contrapartida, alguns chegavam já depois do início do apito inicial. Lembro-me da minha última corrida no jornal em que dei a partida, um arrepio de emoção atravessou-me por inteiro e o momento me ficou gravado para sempre.
Enfim, as coisas mudam. Mas há memórias e carinhos que ficam para sempre!

Saibam mais acerca da Corrida da Linha em http://www.destak.pt/corridadalinha


2 comentários:

  1. Bom dia,

    apenas um comentário que não tem a ver com este post.

    Insira no seu blog o Widget de seguidores para podermos indicar que queremos seguir o seu blog e não perdermos nenhum post.

    Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nélson,
      Obrigada pela dica ;) Já existe a hipótese de seguir o meu blog e ver todos os posts publicados!
      Obrigada,
      Um Conto de Fadas Num Castelo Encantado

      Eliminar