segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Emmys 2012

Ontem, para além da estreia do Toca a Mexer e da Gala da Casa dos Segredos, houve um outro evento que merece igual (ou superior) interesse. Ontem foi noite de Emmys... que é o mesmo que dizer que houve quem ficasse em êxtase, quem ficasse feliz, quem ficasse indiferente e quem ficasse com dor de cotovelo. É sempre assim, não há nada a fazer.
Este ano, sem candidatos portugueses a qualquer uma das categorias em concurso, pouco ou nada se ouviu falar desta gala. Há dois anos atrás ninguém se calava com as mamas da Rita Pereira, da sua nabice a falar inglês ou do seu creme da Sephora que cheirava bem e que deixava brilhantes na pele...
Adiante! Os Emmys deste ano foram soberanos e deram o trono a 2 séries. A cómica "Modern Family - Uma família muito moderna" arrebatou os prémios de Melhor Série de Comédia, Melhor Realizador (para Steven Leviton), Melhor Actor Secundário para comédia (Eric Stonestreet) e Melhor Actriz Secundária para comédia (para Julie Bowen). A outra grande galardoada da noite foi "Homeland - Segurança Nacional" que ganhou Melhor Série Drama, Melhor Actor para drama (Damian Lewis) e Melhor Actriz para drama (Claire Danes).
Fora destas séries ficaram os prémios:

  • Melhor Actor Secundário drama - Aaron Paul - Breaking Bad
  • Melhor Actriz Secundária drama - Maggie Smith - Downtown Abbey
  • Melhor Filme para TV - Game Change (produzido por Tom Hanks)
  • Melhor Programa de Variedades - The Daily Show
  • Melhor Apresentador - Tom Bengeron, em Dancing with the Stars
E para o ano há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário