terça-feira, 25 de setembro de 2012

É por estas e por outras que o Mundo não anda para a frente...

Se há acontecimento "mundial" que eu não acompanho nem me interesso particularmente é a Campanha Eleitoral dos EUA. Demoram um ano em votações, em campanhas ridículas, em debates eternos, em viagens demoradas e eu canso-me rápido destas histórias todas.
No entanto, o novo candidato à Casa Branco tem suscitado algumas polémicas e garantido a minha atenção pelas broncas que diz e faz. Há uns dias atrás, comentou que 47% dos americanos (que na sua totalidade iriam votar em Obama) eram meros parasitas que viviam à custa do Estado; ontem afirmava em público que as janelas dos aviões deviam abrir para as pessoas poderem receber ar mais fresco (esqueceu-se que no ar, a pressão do ar é um bocado diferente da que ele está habituado e que o resultado de uma coisa dessas não ia ser bonito...),
Enfim, esperto este senhor não é. Nem faz coisas muito positivas pelo seu próprio futuro. Pode ser que os "ignorantes" apoiantes de Obama o consigam manter bem longe da presidência. A ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário