quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tanta coisa só para ver o comando...

Ontem foi um dia completamente louco para os amantes dos videojogos. Parece que a PS4 vem mesmo aí: quem o diz é a própria Sony que ontem preparou uma mega apresentação internacional, em directo para vários países em simultâneo.
Eu, que tenho um louco deste género lá em casa, já há semanas que ouvia falar deste evento espectacular (!!)  que ia mostrar ao mundo um dos próximos "gadgets" a entrar lá em casa. E assim foi, no pós zombies da Fox, lá ficámos os dois enrolados no sofá: ele com o portátil nas pernas e os phones nos ouvidos (sim, que eu não sou obrigada a gramar com aquilo) e eu a ver a novela da SIC (é repetida mas o que é que isso interessa?? Adoro as novelas brasileiras e aguentava horas a fio a vê-las).
Afinal não apresentaram a PS4, só o comando. O quê???? Tanta coisa só para mostrar o comando... que ainda por cima é praticamente igual ao que já lá temos em casa??? "Olha que não... este tem touch e assim... já podes jogar com o move neste comando... bla bla bla...bla...PS4... bla bla bla..." E foi isto! Entretanto, era tanta gente a ver o mesmo site à mesma hora que a net pifou e não conseguiu ver mais nada! Enfim...

Cá está ele... diz que é totalmente diferente!!! (É igual, ok? IGUAL!!!!)


PS - Quem é que nos acompanha na saga da série The Walking Dead? Sou só eu que acho que vai haver ali uma reviravolta completamente inesperada? Adoro os zombies!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário