quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coisas que me enchem de felicidade

Descobrir que não sou a única a voltar à casa mãe... e que a partir de sexta feira vou voltar a ter a companhia de uma amiga muito querida aqui no trabalho que, tal como eu, voltou às origens!
E pensar que vamos voltar a combinar o café da manhã para pôr a cusquice em dia e fazer brainstormings a qualquer momento, só porque sim.
Fazem-me falta as minhas pessoas de antigamente, quando tinha uma equipa com quem trabalhava directamente. O que vale é que este Portugal é, literalmente, um bidé e por mais voltas que se dê na vida acabamos por nos reencontrar aqui e ali.
Esta notícia, que fui sabendo aos bocadinhos, foi-me dando breves bombadas de felicidade para dentro do coração que, agora, está cheio, cheio! Fiquei mesmo feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário