sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tentações

Eu tinha prometido que não ia ver, que não queria ver, que ia passar de olhos fechados em frente às lojas (mesmo que isso me desse uma condição de débil mental num centro comercial onde tudo o que mais há são lojas) ou, no limite, podia deslumbrar as montras de longe, do outro lado do passeio, mas sem nunca entrar. Nunca mais entrar em lojas de roupa, sapatos, acessórios e afins! Porquê? Porque a probabilidade do meu mísero ordenado voar quase num dia é grande... e isso é grave.
Esta era a promessa. O que eu não estava a contar é que a Mango me enviasse para o email (atenção, que eu não pedi nada, eles mandaram porque quiseram...talvez seja um sinal dos céus) o catalogozinho da colecção Outono/Inverno. E não é que o sacaninha do catálogo é giro que se farta? Ele é sapatos, botas, malas, relógios, óculos de sol... uma infinidade de coisas que eu adoro, no geral, e que amei, no particular! 
E agora? Faço o quê? Se calhar não vou ter mesmo hipótese e vou ter que entrar numa lojinha Mango, "só para espreitar"...ao vivo até pode ser tudo feio (talvez não!). O problema é que ao lado da Mango está a Zara, e ao lado da Zara está a Stradivarius, e ao lado da Stradivarius está a H&M e por aí fora. O pior avizinha-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário