sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Duetos Improváveis

Não sei se foi por ter estado enclausurada 2 dias seguidos num ficheiro excel sem acesso ao mundo exterior ou se foi pura coincidência mas hoje, para onde quer que me vire, há uma notícia que se espalha por todos os canais e toda a gente fala disto: a Fanny voltou à carga e agora canta em dueto com o Canuco Zumby (não, não se entusiasmem...eu não sou pró em cantores desconhecidos e também não faço ideia quem é este senhor!!!!).
E eu pergunto-me o porquê deste zumzum tão grande à volta deste regresso "mágico" mas basta-me ouvir os primeiros versos para perceber as razões de tamanho alarido:

  1. A batida de fundo; a Fanny e o seu (já) famoso paizinho num descapotável; a Fanny sentada no fundo de uma esplanada desconhecida, no meio do nada
  2. A Fanny a pentear a franja (deve ser um tique nervoso porque ela repete o gesto várias/muitas vezes ao longo do vídeo
  3. Chega um desconhecido à esplanada (depois percebemos que este é que deve ser o Canuco Zumby), senta-se ao pé da Fanny e diz "E aí, Fanny? Qué tal? Dime lo que quieres?"
  4. Fanny responde (a sorrir, que linda): "Aí guapo!Yo quiero es vida loca!"
  5. O rapaz já a galantear a moçoila lança um "Humm... si a ti te gusta..."
  6. A Fanny muito rápida continua "... a mi me encanta!!"
  7. A partir daí é um desenrolar de versos tristes e pobres, sempre neste registo!
Atentem:


Já no outro dia, estava a ver um programa de televisão cuja convidada era a incontornável cantora portuguesa de música popular/pimba/infantil/kizomba e kuduro (para quem ainda não atingiu o nome desta artista única no panorama nacional, tratava-se da Ana Malhoa), que também lançou agora um novo CD. O single de lançamento chama-se Colesterol de Amor e conta com a participação especial do "famoso" El Cata.
Este também é uma pérola... desde à Ana Malhoa a dançar à beira do mar em biquini (muito reduzido, por sinal), de phones e MP3 na mão, ao companheiro quase de fato inteiro noutro cenário qualquer e às onomatopeias cantadas/gritadas "ra-ta-ta" e outros semelhantes. Ora observem, escutem e atentem:


E pronto... é isto que hoje quero partilhar!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário