sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A ânsia de não poder ir

Eu queria ir. Queria muito. Sonho há meses com esta ida, esta viagem.O destino, quase indiferente. O objectivo é ir, chegar e descansar. Só isso. Não parece complicado, pois não?
Mas é! Principalmente quando se quer ir fazer praia em pleno Inverno portugalense num país distante e o budget para a viagem é curto. 
A ideia era uma semaninha de luxo em plenas Caraíbas, numa praia semi deserta, com calor, sol e um mar quente...tudo por 700€. Ora pois não foi o meu espanto quando me apercebo que 700€ é curto só para a viagem de avião, quanto mais ainda para o hotel também.
Entretanto, já pusemos outras hipóteses em cima da mesa (Cabo Verde, São Tomé, etc) mas o companheiro de viagem não está muito de acordo com o destino.

Vamos lá, se alguém estiver desse lado pode dar-me uma ajudinha e dizer-me onde é que arranjo viagens mesmo baratinhas??? Please...estou a chegar perto do desespero!

Sem comentários:

Enviar um comentário