O Ambrósio é como o Pai Natal: durante o Verão hiberna mas a partir de meados de Outubro até Janeiro é vê-lo a trabalhar horas e horas a fio, basta ligar a televisão em qualquer canal, a qualquer hora e lá está ele, pronto a servir a madame com mais uma bandeja deste maravilhoso bombom.
Já mais tarde que o costume, o Ambrósio voltou em força, sempre impecável dentro do seu fato, com o chapéu na cabeça. Isto em Portugal... porque no resto mundo o Ambrósio evoluiu para outras personagens. Vamos então fazer um regresso ao passado com o Ferrero Rocher:
- 1993 - "Madame com o seu Ambrósio - Recepção do Embaixador" | campanha internacional
- 2002 - "Cada dia um momento mágico", com Juliette Binoche | anúncio para mercado italiano
- 2003 - "campanha imperceptível" | anúncio para mercado japonês
- 2007 - " A expansão do bom gosto" | anúncio para mercado espanhol
- 2009 - "campanha sem nome" | anúncio para mercado alemão
- 2010 - "Comida dos Deuses - Partilhe algo especial" | anúncio para mercado britânico
- 2010 - "Ferrero Prestige" | campanha internacional
- 2011 - "Golden Light - Make your moments gold" | anúncio para mercado britânico
- 2011 - "A Recepção na Casa do Embaixador" | campanha internacional
E pronto...se por acaso se deram ao trabalho de ver todos os anúncios, vão perceber que nós mantivemos a madame amarela e o Ambrósio nas nossas casas. Os outros países não!
E por cá continuamos com o "Apetecia-me tomar algo", "Tive a liberdade de pensar nisso senhora..." e pronto, os supermercados já estão abarrotar destes chocolates com avelã, óptimos para oferecer nesta época natalícia.
Acho que é por causa da "piada" do "tomar algo" ;)
ResponderEliminar