quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em Mudanças e o Regresso a Casa

Os últimos dias não têm sido fáceis. Voltei a trocar de escritórios (embora mantenha o mesmo emprego) e instalou-se o caos na minha vida.
Voltei finalmente para os meus antigos escritórios, a casa para a qual acabo sempre (invariavelmente) por voltar. Aqui o cheiro é sempre o mesmo, as pessoas são sempre as mesmas, as coisas mudam muito pouco e é um regresso à minha vida normal. Poder voltar a almoçar em casa, nunca mais parar numa fila de trânsito, demorar menos de 10 minutos no trajecto entre casa e trabalho... são qualidades de vida impagáveis, algo que nada mais consegue compensar.
E aqui estou eu, desde ontem, no mesmo lugar que ocupava há seis meses atrás. As mesmas caras à minha frente, a barulheira de sempre na ilha de trás e as reclamações eternas da ilha da frente. Vale a pena. Gosto desta casa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário