sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Fim da História dos Segredos

Quem me acompanha aqui regularmente sabe da minha simpatia por casas vigiadas, principalmente as que passam na TV. E a corrente edição da Casa dos Segredos era uma das minhas predilectas e, confesso, foram diversos os momentos de diversão só pelo simples facto de observar aquelas pessoas (esquisitas...). Mas a desilusão foi-se apoderando de mim: primeiro os La Família foram-se todos embora (sim, eram os mauzões que mandavam os outros fazer isto e aquilo, e jogavam sujo, eram falsos, bla bla bla, mas sem eles aquilo perdeu um bocado a graça e as discussões por uns dias quase que deixaram de existir), as desconfianças de manipulação de votos eram cada vez mais, os castigos eram desiguais, a Voz foi despedida e agora o Wilson foi expulso.
E eu digo: perdeu totalmente o interesse. E não, o Wilson não era a última coca-cola do deserta, nem a última batata frita do pacote mas, com uma maneira muito própria, era o único que não estava rendido à "carneirice" que ali se passa dentro. Agora, fica um ou dois líderes, ambos do mesmo lado e os outros limitam-se a fazer o que é combinado... e o jogo perde a graça!
Portanto, resumindo, acabou-se a Casa dos Segredos!

Entretanto, no Manhãs da Comercial de hoje, o Ricardo Araújo Pereira escreveu/disse esta pérola:


(ouçam que vale muito a pena!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário