segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novidades Musicais

Uma série de notícias musicais invadiram a blogosfera nacional mas nenhuma delas tinha importância suficiente para um post individual. Como tal, decidi compilar os assuntos por tópicos e assim falo de tudo e nada ao mesmo tempo:

  • O One Direction visitam Portugal para um concerto único no Pavilhão Atlântico a 26 de Maio de 2013 (note-se que estamos a falar de um concerto que vai acontecer daqui a sensivelmente sete (7!!!!!!!!!) meses). No próprio dia em que foram postos à venda, os bilhetes esgotaram. Avista-se o pior dos cenários, com milhares de adolescentes e outras ainda semi-adolescentes em loucura desmesurada, completamente descontroladas, em acampamentos nativos dois ou três dias antes do concerto, de forma a garantir um lugar coladinho à grade da frente (com sorte pode ser que não seja esmagada pelas restantes loucas que acamparam 2horas depois dela...).
    Enfim, também eu tive os meus momentos de loucura com Boysband... eu já na altura defendia o que era Português (antes da maricada que é agora) e os meus preferidos eram mesmo os Excesso. Fui a concertos, consegui chegar à linha da frente, dar umas beijocas nos garotos e ficar mesmo a acreditar que eles se iam lembrar de mim um dia, e podíamos casar e ser felizes para todo o sempre... é uma coisa de época, depois passa-lhes!!
  • O Optimus Alive 2013 já está a ficar com um cartaz compostinho. Confirmados já estão Deepeche Mode, Two Door Cinema Club e Kings of Leon, uma banda para cada dia, claro está! Ainda não está nenhum dia esgotado, mas dia 14 de Julho (quando actuam os Deepeche Mode) já está bastante avançado nas vendas. Ainda bem que há crise...mas os concertos continuam a esgotar como se não houvesse amanhã...
  • O novo álbum de originais dos Aerosmith foi lançado hoje. Depois de voltar à ribalta enquanto jurado do American Idol, Steven Tyler e ser muchachos regressam com mais um CD, com as suas já habituais baladas rock, tão dos anos 90, que até custa acreditar que continuam a ser produzidas na segunda década do século XXI... para os fãs, aconselha-se! Para os não fãs, aguardem que em breve as rádios deste país não vão poupar o novo single What could have been love.
  • A Alanis Mourissette afinal não morreu de overdose num canto qualquer. Parece que  lançou um novo álbum ainda em Setembro mas muito se tem ouvido sobre esta senhora que um dia foi importante no panorama musical internacional. Continuem atentos, pode ser que se saiba mais alguma coisa sobre ela!
  • O Pablo Alboran lançou o videoclip do novo single e os portugueses, a par dos seus conterrâneos espanhóis, são os primeiros a poder vê-los. Eu tenho cá para mim que o que ele quer é deixar a Carminho sozinha durante pouco tempo... será que andam enrolados? Tenho cá para mim que ali houve, há ou vai haver molho... e do grosso!!!
  • A grande novidade, a que não podia passar ao lado, aquela pela qual todos esperavam: a Popota voltou! Voltou aos ecrãs, aos grandes ecrãs, às rádios, às páginas dos jornais e das revistas, aos mupis, aos cartazes espalhados pelos supermercados deste e do outro mundo. E todos estamos loucos para a ouvir em loop, como nos anos anteriores, até ela se calar lá para 27/28 de Dezembro.
    Este ano, a Popota chega menos ordinária que no ano passado mas igualmente sexy, fashion e alegre (já sem esquecer o cor-de-rosa excessivo e o peso em demasia que tão bem a caracteriza) e a música é uma versão da Party Rock, dos LMFAO, que também já cansa um bocadinho, nesta fase do campeonato...

Sem comentários:

Enviar um comentário