terça-feira, 3 de julho de 2012

Marcas que Marcam!

Uma das primeiras coisas que aprendi (em termos académicos) na universidade é que o Marketing era uma espécie de Mãe das Marcas. E, como boa aprendiz que sou, a primeira coisa que faço ao chegar a novos empregos é tentar conhecer a marca o mais a fundo possível, desde o princípio: história, dificuldades, target vs. público real, tipo de comunicação, etc, etc.
Após trabalhar meia dúzia de marcas, lamento que apenas uma me tenha satisfeito como seria de esperar; por apenas uma eu suava com prazer, fazia horas extraordinárias sem reclamar, ganhava mal (ao nível da escravidão)...mas apenas essa me fazia sorrir assim que o despertador tocava porque ia voltar ao trabalho. Na verdade, ainda hoje sorrio quando a encontro na rua ou no ecrã do computador.
Amor como aquele, não sei se irei encontrar novamente: uma marca que me preencha, que seja a minha cara e que me faça ser a profissional mais feliz de todas!
Dizem que não há amor como o primeiro... e o meu foi forte, gigante e mantém-se até hoje!


O meu medo apenas se estende ao facto de estar numa nova marca há uma semana...e a paixão ainda não chegou! Será que virá um dia destes? Gostava de voltar a sorrir ao apanhar o autocarro...







Sem comentários:

Enviar um comentário