segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

2012 foi um ano em cheio. Muitas mudanças: de casa, de emprego, de vida.
Um ano de emoções fortes e profundas, todas elas. Ri, chorei, fiquei triste, fiquei feliz, andei nervosa, fiquei stressada mas aprendi, sobretudo, que tenho em mim e nos que me rodeiam a poção mágica para uma vida melhor, mais feliz, mais igual ao que eu procuro.
Um ano que me fez crescer, que me obrigou a ser mais mulher, mais adulta, mais profissional, mais crescida... uma espécie de Eu do futuro que chegou e roubou o lugar da pequena que aqui vivia. E permaneceu, permanece e mantém-se aqui. Firme. Forte. Feliz.
2012 foi assim, um ano em grande, de mudanças grandes. Um ano que superou, em muito, aquilo que previ há um ano atrás. 
E foi também o ano em que nasceu Um Conto de Fadas num Castelo Encantado. Um blog que foi pensado e criado para falar de umas coisas mas que rapidamente se transformou em algo mais meu, mais opinativo mas menos intrusivo da minha vida pessoal. E eu gosto deste misto da minha vida com o que se passa à minha volta. Gosto deste blog. De escrever para quem está desse lado a ler, mesmo sem vos conhecer, mesmo sem que nos conheçamos pessoalmente.
2012 foi isto. 2013 se verá!

Sem comentários:

Enviar um comentário