quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casamentos...

Sábado estou de casamento! Numa situação normal, eu estaria radiante, feliz da vida, a contar os minutos até ao tão esperado dia (sim, não há festa que eu ame mais que o casamento, mesmo quando não é meu lolol). Mas este está a criar em mim uma desagradável sensação... não vai ser divertido! Não comprei um vestido novo (só os sapatos :P), o cabelo vai solto, o namorado vai insatisfeito e contrariado (e tendo em conta que os noivos são da parte dele, não é suposto ser assim).
Ainda por cima está a chover... que nervos!! Comprei uns óculos escuros de propósito e se calhar nem os vou conseguir usar... e o casaco é de malhinha...sou capaz de levar com uns pingos mesmo na pele das costas e isso enerva-me muito!!!
É oficial: vai ser um MUITO boring!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário