segunda-feira, 21 de maio de 2012

Parabéns e Obrigada

Após 7 meses de ausência, voltei a ver a minha tuna, a escstunis do meu coração!! E foi maravilhoso! Doloroso...mas delicioso! Principalmente porque voltei a ver um Tuna M'Isto em grande, quando tudo corre bem, tudo está perfeito: as actuações das tunas, os sketchs, a organização geral do festival e uma actuação bonita, sem erros e muito feliz!
Com muito orgulho, voltei a subir a palco, a traçar uma capa, a tocar o meu bombo. De novo, olhei para as caras dos meus colegas, irmãos para a vida, e vi olhos a brilhar, sorrisos de satisfação total e contentamento único, só compreendido por quem partilha este sentimento.
Obrigada escstunis por estares a crescer, a evoluir, a ficar maior e melhor. Um enorme orgulho invade-me o coração: um dia também eu estive ali, a controlar tudo, a garantir que não existiam falhas, a chorar de tantos nervos e, principalmente, a sorrir por ser o MEU festival!! Este fim de semana, o festival não foi meu mas foi nosso porque, pela primeira vez, eu estava lá numa nova vertente, num novo prisma, não menos feliz!
Há laços ali criados, que nunca se quebram, que perduram para sempre, ano após ano... que deixam de ser gajos da tuna e passam a ser os nossos melhores amigos! E são esses laços que fazem de nós parte desta grande família, que cresce a cada minuto!
Obrigada escstunis, pelos momentos inesquecíveis deste fim de semana! Até para o ano! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário